O influenciador Toguro, de 30 anos, decidiu abrir a orientação sexual para todo o público nas redes sociais. Ele, que há um ano
Após a revelação, ele, que recebeu várias críticas nas redes sociais, pediu respeito. Nesta noite, o influenciador postou outro texto sobre ser “livre” e não “julgar” o próximo por suas escolhas.
“Não contente em não ser feliz, as pessoas sempre tentam julgar a felicidade do próximo. Vivemos em uma era que é mais fácil ser ‘rico’ do que ser feliz, pois a felicidade muitas vezes é escondida pelo motivo de sermos julgados pelo que as outras pessoas irão pensar”, iniciou ele.
Leia mais:
Toguro encerra: “seja livre, seja pleno, não julgue, apoie, não critique, entenda. Não tenho muito tempo pra julgar o que o próximo está fazendo pra se sentir bem, eu apenas apoio, nosso tempo tá cada vez mais escasso, valorize seu tempo, ame”.
Nos stories, sem dar muitos detalhes, o influenciador desabafou: “Infelizmente, eu sou muito sensitivo. Infelizmente, tô sentindo um sentimento ruim exalado por uma pessoa próxima a mim, acabo sentindo e isso é péssimo”.
“Apesar de eu meter marcha e não me importar muito com esses assuntos, têm energias que fogem do controle. Preciso evoluir meu espiritual, preciso deixar ele mais forte”, acrescentou.
Dono da Mansão Maromba, que conta com produtores de conteúdo, e defensor dos direitos LGBTQIAPN+, Toguro já se relacionou com a gamer trans Sayuri Mattar, que integra seu time de influencers.
No ano passado, além da situação com Nara,