Ouvindo...

Carlos Alberto de Nóbrega revela que passou mal após morte de Silvio Santos: ‘dopado’

Comediante relembrou amizade durante entrevista ao vivo, que precisou ser interrompida após crise de choro

Entrevista foi interrompida após Carlos Alberto de Nóbrega chorar copiosamente

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, se emocionou durante uma entrevista ao vivo no SBT na noite deste sábado (17), ao comentar a morte do apresentador e amigo Silvio Santos, de 93 anos. A entrevista precisou ser interrompida após Carlos Alberto começar a chorar copiosamente.

Em conversa ao vivo com o apresentador César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega confessou que havia passado mal após ser informado da morte de Silvio e admitiu que estava dando entrevista ‘dopado’.

Você [César Filho] ligou para mim e eu pedi para não dar entrevista. Você sabe que eu tenho pressão alta. A Renata viu na internet a notícia que eu jamais queria saber. Claro, minha pressão subiu para 19 por 11. Eu tô dopado, vou admitir. Eu tô com remédio’.

Carlos Alberto relembrou os 70 anos de amizade com Silvio Santos: ‘Eu ainda não assimilei. A ficha não caiu. Eu não consigo imaginar o SBT sem você, cara [...]. Em 1987 eu mudava minha vida porque você me trouxe [para o SBT]. Você me deu esse banco [da praça]. Nesse banco eu mudei minha vida, pude dar qualidade de vida pros meus filhos e netos’.

A liberdade que você me deu eu nunca tive em nenhuma emissora. Quando nós assinamos o contrato, você sabe que eu não pedi um centavo de aumento. Eu só pedi que eu tivesse liberdade total no programa. Você quis colocar isso no contrato, mas eu disse que sua palavra vale mais do que qualquer papel assinado. Em 8 de abril de 1987 você mudava a minha vida’, continuou Carlos Alberto.

A dor é a mesma que eu senti quando o Ronald Golias foi embora. Outros artistas vieram, mas o amigo igual o Golias eu não vou ter nunca mais. Vou sentir falta da sua voz, mas vou te ouvir. O videotape vai me fazer ver você’, concluiu o comediante, que começou a chorar copiosamente. A entrevista foi encerrada em seguida por César Filho.

Leia também

Morte de Silvio Santos

Rei da televisão brasileira, Silvio Santos, de 93 anos, morreu neste sábado (17), em São Paulo, após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. À Itatiaia, a unidade de saúde explicou a causa da morte do icônico apresentador.

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto, às 4h08", inicia o comunicado.

Conforme o hospital, Silvio morreu em “decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”. A broncopneumonia é uma inflamação que atinge os pulmões, como os brônquios e os alvéolos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.