Eliana, de 51 anos, recebeu homenagens da mãe, Eva, e da irmã, Helena, durante participação no “Mais Você", da TV Globo, nesta sexta-feira (16). Além disso, no programa, ela falou sobre o seu casamento com o diretor global Adriano Ricco, de 46, e os filhos, Arthur, de 12, e Manuela, de 6.
"É uma fortaleza! Claro, que rola uns arranca-rabo, normal, mas é muito bom. Eu amo estar casada, eu amo família, todo mundo que me conhece sabe”, afirma ela, em bate-papo com Ana Maria Braga.
No programa, ela conta seu maior arrependimento. “Não ter pensado em ter filhos um pouco mais cedo, queria ter quatro. Mas com quase 52 anos, entrando na menopausa, acho bom falar também, porque quebra esse tabu”, diz.
Eliana afirma que poderia ter tido o primeiro filho com 36 anos. “Mas os dois são minha paixão. Ter um casalzinho é um barato, né? Arthur tem uma personalidade, e Manu tem outra”, acrescenta.
Leia mais:
Ana Maria Braga se emociona e chora em conversa com Rebeca Andrade No Mais Você, Eliana anuncia novo programa e Ana Maria Braga faz revelação picante
Enquanto Arthur é fruto do relacionamento de Eliana com o produtor musical e empresário Marcello Bôscoli, que é filho de Elis Regina. Manuela é filha de Eliana com Adriano Ricco, diretor do Altas Horas. Com Marcello, a ex-apresentadora do SBT ficou por cerca de 6 anos, já com Adriano ela está há 10.
Homenagem da família
Helena Duarte, irmã de Eliana, homenageou a apresentadora durante o matutino. “Ela usava minha maquiagem, calçava um salto alto e saía andando pela casa. Tive a oportunidade de acompanhá-la em shows, em circo. Hoje eu sinto saudade desse tempo. Ela é uma grande empreendedora, mãe e mulher. Tenho orgulho”, afirma.
Já sua mãe, Eva, conta que desde criança Eliana sabia o que queria. “Desde pequena ela sabia o que queria, coloquei ela numa escolinha da prefeitura com 3 anos, ela saiu com 6 já lendo”, recorda.
Ela relembra que ao ir num dentista com a filha, ela achou um papel e leu. “‘Olha, mãe, o que tá escrito nesse papel. Que estão precisando de crianças, adultos pra fazer televisão e cinema, e eu quero’. E ela tá muito feliz por estar seguindo o que ela queria na vida dela desde os 6 anos de idade”, acrescentou.
Eliana iniciou faculdade de psicologia por conta do pai, José Bezerra, que morreu aos 92 anos em agosto do ano passado após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele era mais “pé no chão”, enquanto sua mãe a apoiou desde o início.
“Minha mãe sempre foi mais das artes e ela me deu essa asa pra voar e me acompanhou em todos os momentos. Até hoje ela me acompanha. Ela fala com propriedade, com uma força, porque ela sabe o que a gente viveu”, diz ela, emocionada.
Ainda no matutino, a dupla não segurou as lágrimas no momento em que viam