Ana Maria Braga, de 75 anos, recebeu Eliana, de 51, no Mais Você, na TV Globo, nesta sexta-feira (16). Em certo momento, enquanto viam fotos antigas do aniversário de 28 anos da ex-apresentadora do SBT, as duas choraram juntas. À época, Hebe Camargo (1929-2012) ainda estava viva e Ana Maria havia sido curada do câncer mais agressivo que teve.
Assim que entrou no estúdio do programa, Eliana mostrou fotos do seu aniversário, que contou com vários ícones da TV. Como Ana Maria, Xuxa, Hebe, entre outros. Ao ver os cabelos curtinhos, a apresentadora do “Mais Você" comentou: “Tinha saído de um câncer, o mais sério da minha vida, né?”.
“A gente estava celebrando esta noite, mas não só meu aniversário, mas a vida”, afirmou Eliana.
Depois, Ana vê a foto de Hebe e diz que sente saudade. “Esta é pra gente morrer de saudade”, destacou Eliana, que exibe a foto delas juntas. “Tem você e eu, com a nossa linda Hebe”, comentou Ana.
Leia mais:
- Protagonista de ‘A Usurpadora’ presta homenagem a Silvio Santos: ‘Te amo’
- Maísa, Angélica, Ratinhos e outros famosos se despendem de Silvio Santos
- Eliana reencontra ator mirim de ‘O Segredo dos Golfinhos’ após 19 anos; veja antes e depois
- No Mais Você, Eliana anuncia novo programa e Ana Maria Braga faz revelação picante
“Emociona? Não emociona?”, diz Eliana, com a voz embargada. “A gente cantou agora uma música da Rita Lee, que deu saudade. Uma pena ela não tá ali. Tem gente que a gente queria saber dela viva, porque a gente pensa nela mesmo que não esteja perto da gente, que a gente não veja, né? Ela tá dentro da gente. Dá uma saudade”, reflete Ana, com lágrimas nos olhos.
“Tá dentro das nossas memórias, por isso, eu quis trazer o álbum. Não só por isso, mas porque estávamos celebrando a vida aqui”, acrescenta Eliana. As duas comentam sobre a animação de Hebe e em como ela conseguia juntar as pessoas.
Ainda no decorrer do programa, Ana disse que assim que viu Eliana no aniversário de Angélica no ano passado chegou a pensar em vê-la na Globo. “Eu fiquei pensando... ela podia vir, né? Ela ia fazer um quarteto maravilhosa”, recordou.