Ouvindo...

Ana Maria Braga se emociona e chora em conversa com Rebeca Andrade

Apresentadora se emocionou após ouvir a ginasta falar sobre sua relação com a adversária Simone Biles

Ana Maria Braga chora em conversa com Rebeca Andrade no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga caiu no choro durante um bate-papo com Rebeca Andrade. A ginasta foi a convidada do programa Mais Você nesta terça-feira (13). Ana Maria se emocionou após ouvir Rebeca falar sobre sua relação com a principal adversária, a americana Simone Biles.

“Apesar de sermos adversárias dentro do ginásio, não tem rivalidade entre a gente. A gente se apoia e vai sempre se apoiar, independente do lugar que a gente esteja, eu torço muito por ela”, iniciou Rebeca.

“Eu fiquei muito feliz que ela voltou depois de um momento tão difícil como foi para ela em Tóquio. Para um atleta de alto rendimento, abrir mão de uma Olimpíada é muito difícil”, relembrou a brasileira sobre Biles desistir dos Jogos Olímpicos em Tóquio 2021.

“Nos Estados Unidos os atletas são muito cobrados, precisam ganhar, ganhar e ganhar. Ela mesmo falou que antes as pessoas só a viam pelo talento e agora veem ela como ser humano. Nós não somos robôs. Nós temos problemas assim como qualquer outra pessoa”, revelou.

“Ver o retorno dela, competir ao lado dela e ver como ela estava feliz fazendo o que ela ama da maneira dela e para ela e, consequentemente, para toda a equipe é lindo. Não tem palavras para explicar. É muito bom quando você faz por amor e não por obrigação ou porque você sabe que você é boa. Ela sabe que ela é boa, ela tem consciência disso. Mas ver a pessoa fazendo aquilo com paixão, brigando para fazer o melhor, vibrando e torcendo é muito bonito de assistir”, se declarou Rebeca.

Grandes emoções

A declaração da ginasta levou Ana Maria Braga às lágrimas.

“Aí você entende mais de perto o porquê dessa luz e por que a gente a admira tanto. Deixa eu me acalmar”, disse Ana Maria emocionada.

“A gente fica emocionado, né”, explicou o boneco Louro José.

“É por isso, por ser quem é, do jeito que ela é. É a pura verdade o que essa menina está dizendo. E tem tanta gente, tanto marmanjo que não entende”, disse a apresentadora.

Rebeca Andrade também ficou visivelmente emocionada e com os olhos marejados. Entretanto, a atleta não chegou a chorar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte