Renata Giaffredo fez uma live nas redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com Alexandre Thomaz. Ambos se conheceram no reality Casamento às Cegas: Uma Nova Chance, da Netflix, mas não conseguiram levar a relação adiante. Nesta terça-feira (13), ela agradeceu o carinho do público.
Conforme Renata, tudo que viveu no reality “foi verdade”, mas que a relação não fluiu da maneira que esperava. “Eu casei de uma forma tradicional, era um sonho meu, e sempre foi uma coisa muito importante. Foi lindo, muito emocionante, e eu realizei um sonho. Mas a vida fora do experimento foi completamente diferente”, destacou.
Durante o reencontro, os dois relataram viver um relacionamento aberto, o que acabou não funcionando para ela. “A gente, de fato, ficou um tempo junto numa relação tradicional. Quando começamos a ver que o relacionamento tradicional não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento para ver se daria certo. Para mim, o sistema aberto não funciona. Sou ciumenta, muito tradicional, e não consegui. Eu tentei, nós tentamos”, admitiu.
Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo
Leia mais:
No programa, eles contaram que iriam viver em casas separadas inicialmente, mas na transmissão Renata comentou que tinha expectativa de ter uma relação tradicional. “Não existe isso de casar e cada um viver na sua casa”, afirmou ela, que disse não culpá-lo por isso.
“Faltou maturidade, não temos maturidade para viver um relacionamento aberto”, afirmou Renata que disse não conseguir manter um relacionamento “de mentira”. “A relação já estava falida desde o ‘sim’. Como eu tinha o sonho de casar, ter filhos, uma família, me ceguei e não vi onde isso ia dar”.
Renata disse ser “viúva de marido vivo”, já que em alguns momentos “ele não estava presente”. Conforme ela, “uma hora cansa, e ele também deve ter cansado”.
Nesta tarde, Renata agradeceu o apoio nas redes sociais. “Tô passando aqui pra agradecer a cada mensagem de carinho que venho recebendo desde ontem [...] Quero dizer que isso aquece muito o meu coração e que obviamente não tá sendo fácil pra mim, mas tudo passa”, disse.
O que diz Alexandre
Pelo feed do Instagram, Alexandre falou sobre o término com Renata. “Para quem não sabe, gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano e seguimos juntos todo esse período”, iniciou.
“Podem ver que não temos postado coisas juntos, [justamente] porque estávamos em um momento de não saber o que fazer. Quisemos dar tempo ao tempo e ver se de fato era isso [separação] que ia acontecer”, acrescentou.
Alexandre disse que a relação durou pouco mais de um ano, que a ideia de abrir o relacionamento foi dela e que se chateou com algumas coisas ditas. “Não tô aqui pra atacá-la, mas a única coisa que me incomoda é ela fazendo essa linha de coitadinha. Eu não sou e nem ela é", disparou.