Ouvindo...

Esposa de Juliano Cazarré esclarece estado de saúde de Maria Guilhermina, que tem cardiopatia rara

Uma das filhas mais novas do casal tem avanços em tratamento para uma cardiopatia

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou na noite dessa segunda-feira (12) avanços no tratamento da filha Maria Guilhermina. A criança, de 2 anos, convive com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Respondendo aos seguidores, ela esclareceu: “Guilhermina não diminuiu o oxigênio, ela não faz uso de oxigenoterapia. Ela usa um respirador mecânico, que joga ar com pressão para dentro do corpo. Foi esse ventilador que começamos a tirar 30 minutos por dia”.

Leia também

“Você deixa a Guilhermina com as cuidadoras no hospital para ficar com as outras crianças?”, questionou uma seguidora. “Não, ela vive em casa. Em home care”, respondeu Letícia.

Questionada sobre o tempo que Maria Guilhermina precisará utilizar o respiradouro, a esposa de Cazarré respondeu: “Ninguém tem essa resposta, só Deus”. Com o avanço do tratamento, os seguidores comemoram: “Estou muito feliz pelos progressos da Guilhermina! Ela vai longe”, escreveu um internauta.

Leia mais:

Homenagem

Letícia Cazarré publicou, na manhã do domingo (11), uma homenagem ao marido, Juliano, para celebrar o Dia dos Pais. A imagem mostra o artista jogando Dragomino ao lado de uma das crianças.

Eles são pais de Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, de 5 meses.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais