Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou na noite dessa segunda-feira (12) avanços no tratamento da filha Maria Guilhermina. A criança, de 2 anos, convive com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.
Respondendo aos seguidores, ela esclareceu: “Guilhermina não diminuiu o oxigênio, ela não faz uso de oxigenoterapia. Ela usa um respirador mecânico, que joga ar com pressão para dentro do corpo. Foi esse ventilador que começamos a tirar 30 minutos por dia”.
“Você deixa a Guilhermina com as cuidadoras no hospital para ficar com as outras crianças?”, questionou uma seguidora. “Não, ela vive em casa. Em home care”, respondeu Letícia.
Questionada sobre o tempo que Maria Guilhermina precisará utilizar o respiradouro, a esposa de Cazarré respondeu: “Ninguém tem essa resposta, só Deus”. Com o avanço do tratamento, os seguidores comemoram: “Estou muito feliz pelos progressos da Guilhermina! Ela vai longe”, escreveu um internauta.
Leia mais:
- Letícia Cazarré faz desabafo sobre maternidade enquanto passeia com filhos: ‘Não vai passar nunca’;
- Rodrigo Godoy diz que foi ameaçado por Preta Gil após traição e detona livro;
Homenagem
Letícia Cazarré publicou, na manhã do domingo (11), uma homenagem ao marido, Juliano, para celebrar o Dia dos Pais. A imagem mostra o artista jogando Dragomino ao lado de uma das crianças.
Eles são pais de Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, de 5 meses.