Andressa Suita, de 36 anos, relatou nas redes sociais que precisou tomar uma atitude com o filho Samuel, de 6 anos, fruto da relação com Gusttavo Lima, para que ele seja uma pessoa “forte”. Na ocasião, ela disse não saber se era “certou ou errado”, mas que a intenção era o bem dele.
A influenciadora conta que, durante uma aula de muay thai em casa, ouviu a criança chorar, mas não foi até ela e seguiu fazendo seus exercícios.
“Daqui estou escutando o Samuel chorando no muay thai. Provavelmente deve ter se machucado. Estou aqui me concentrando para não ir lá porque, antes, não podia escutá-lo chorando que já ia lá. Qualquer início de chorinho, eu já estava lá", comenta.
Leia mais:
Em BH, Gusttavo Lima abre show com cavalo que pode custar até R$ 500 mil Mansão onde filho de Gusttavo Lima foi visto dirigindo tem área extensa e até heliponto; veja fotos
Ela continua: “Agora, estou aprendendo a deixá-lo se acalmar e buscar a segurança dele sozinho. Não sei se é certo ou errado, mas estou fazendo. Criando meninos para serem fortes.”
Pouco depois, ela reflete: “Escutando aqui os relatos de algumas mães. Algumas concordam e outras discordam, né? Mas maternidade é assim. Todas nós tentamos entregar o nosso melhor, né? E a gente faz o que dá certo pra gente. Na próxima, vou correr lá e acolher”.
Em outro momento, ela conversa com Samuel e pergunta o que aconteceu. A criança então conta que escorregou e machucou o dedinho, e ela afirma: “Você é forte. Te amo”.
Além de Samuel, Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de 7 anos. Recentemente, a