Ouvindo...

Dieta de 6 mil calorias: o que Hugh Jackman comia para interpretar Wolverine

Ator precisou seguir plano alimentar rigoroso para interpretar o papel

Em entrevista ao The Night Show, o ator Hugh Jackman revelou que consumiu cerca de 6 mil calorias todos os dias para se preparar para o retorno ao seu papel como o super-herói em “Deadpool e Wolverine”. A dieta hipercalórica garantiu os músculos e o shape definido que o ator precisava para encarnar o herói.

“São 6 mil calorias, e não são as calorias que você necessariamente quer. Tipo, pizza tem 6 mil calorias. Mas não, é tilápia e feijão. Eu não sei porque tilápia. Tilápia deve ser algum peixe magro, e feijão-verde”, disse o ator.

Leia também: Nada de Rei Charles! Deadpool e Wolverine estão no Rio de Janeiro - Rádio Itatiaia

Astros de Hollywood jogam futebol com atletas do Flamengo no Maracanã - Rádio Itatiaia

Em razão da greve dos atores em Hollywood no último ano, que estendeu as gravações do projeto, Jackman ainda teve que seguir a dieta por mais dois meses além do esperado. A paralisação, que durou 118 dias, foi a mais extensa do sindicato.

Ele também revelou que uma das cenas do filme seria focada em seu físico; por isso, pediu para que a gravação fosse uma das últimas do longa, mas acabou se arrependendo. “Ah, por que eu disse isso?”, brincou.

Apesar das brincadeiras, o ator afirma que “valeu a pena” seguir a rotina alimentar para o papel do personagem que interpretou pela primeira vez há 24 anos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Rúbia Coelho escreve em colaboração com a Itatiaia
Leia mais