Ouvindo...

Saiba quais são as favoritas ao título de Miss Brasil; final é nesta quinta

Concurso elege a represente do país no Miss Grand International

Talita Hartmann (Rio Grande do Sul), Jéssica Aguiar (Paraná), Laila Frizon (Tocantins), Cecília Almeida (Piauí) e Loraine Lumatelli (Mato Grosso do Sul)

A tão esperada final do Miss Grand Brasil 2024 acontece na noite desta quinta-feira (8), no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Ao todo, 27 candidatas disputam o título do concurso, que tem um dos maiores prêmios da história. A grande vencedora levará para a casa, além da faixa, cerca de R$ 1,5 milhão em prêmios. O ator e cantor Dado Dolabella e a apresentadora Cariúcha estão no time de jurados.

O evento será exibido para todo o país pela Rede Brasil de Televisão ou pelo canal oficial do Miss Grand no youtube a partir das 22h. O público poderá ainda assistir os melhores momentos do concurso no “Especial Miss Brasil 2024 Nova Era”, na RedeTV!, no domingo (11), das 7h às 8h30.

Especialista em concursos de beleza com mais de três décadas de experiência, Eliezer Júnior, de 47 anos, explica quais são suas candidatas favoritas ao título e o porquê.

Leia mais:

Leia também

Jéssica Aguiar (Paraná)

“A Jéssica Aguiar é impressionante. Ela passa muita segurança e, sem sombra de dúvidas, tem um dos melhores corpos da edição, sem contar a expressão facial. Não basta desfilar, no Miss Grand é preciso que a Miss encene em palco. A Jéssica tem muito disso, além de um corpo e uma passarela poderosas.”

Cecília Almeida (Piauí)

“A Cecília é simplesmente encantadora. Ela tem muita experiência em concurso de beleza, inclusive, ela foi terceira colocada no Miss Intercontinental. Desde lá, ela se destaca muito, não só pela beleza física, mas também pela presença de palco. Sem dúvida alguma na preliminar, ela teve uma das melhores passarelas do concurso com um corpo escultural. Ela também tem muita presença cênica, joga muito os cabelos e faz muita encenação na passarela, que é o que o concurso internacional procura. Ela é uma fortíssima candidata.”

Loraine Lumatelli (Mato Grosso do Sul)

“A Loraine Lumatelli é incrível e também tem experiência internacional. Ela foi a segunda colocada no Miss Planet International no final do ano passado e, além de um corpo escultural, tem uma beleza muito brasileira, com a pele cor de jambo e uma beleza facial que chama muita atenção. Ela faz um tipo de miss mais clássica, por mais que ela se projete ali com muita sensualidade na passarela, mas, mesmo assim, uma excelente candidata, fortíssima.”

Talita Hartmann (Rio Grande do Sul)

“A Talita Hartmann é uma das misses mais altas da história, ela tem 1,88m de altura. É impossível que ela passe desapercebida num concurso internacional. Além disso, é de uma doçura incrível e uma pessoa muito acessível. A Talita está na melhor fase dela, tem um corpo escultural, mais no estilo modelo, passarela excelente e chama muito atenção a beleza facial. A Talita também é uma grande candidata.”

Laila Frizon (Tocantins)

“A Laila Frizon veio do concurso do Miss Grand Paraná, em que venceu a Jéssica Aguiar e ela foi uma das cinco finalistas. Em seguida, ela foi convidada para representar o Estado de Tocantins. A Laila tem um corpo maravilhoso, uma passarela muito segura e clássica. Ela tem, além da beleza e do porte, inglês e se mostrou muito segura na preliminar, o que fez com que ela tenha alcançado tanta repercussão nesses últimos dias. Ela é uma grande aposta pra mim.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.