O estado de Minas Gerais já tem sua representante eleita para o
“Minha profissão me permitiu realizar um dos meus maiores sonhos, que era estar presente na Paris Fashion Week, fui nas últimas duas edições, e na de Milão também, o que me tornou reconhecida por marcas de renome nacionalmente e internacionalmente também”, conta a mineira à Itatiaia.
Atualmente, Bruna mora em Varginha, cidade que representou no Miss Grand Minas Gerais no último fim de semana. No entanto, ela já participou de outros concursos de beleza, que lhe renderam ótimas colocações.
“Minha paixão pelo café me levou a participar do meu primeiro concurso, o Miss Brasil Café (conhecido na época como Rainha Expocafé) em 2016, onde fiquei em segundo lugar, posteriormente fui em busca do título de Miss Minas Gerais Universo em 2018, onde fui vice”, comentou.
Além disso, em 2020, ela participou de outro concurso do Grand Slam, o Miss Brasil International, representando o estado do Espírito Santo. Eleita, ela não pôde representar o país no internacional por conta da pandemia.
Favoritismo
Bruna Rezende em novo ensaio fotográfico
Bruna Rezende era uma das candidatas favoritas ao título de Miss Grand Minas Gerais. “Acredito que o que me levou a ser favorita, era meu desempenho e experiência de outros concursos. Além disso, tive uma preparação intensa desde que aceitei participar do Miss Grand MG e as pessoas notam nossa dedicação, elas querem uma miss que vai ser capaz de representar com honra e determinação aquele título”, afirma.
Ao ouvir seu nome como campeã, ela compartilha a emoção que sentiu. “Foi um mix de emoções, estava em êxtase mas muito grata a Deus por ter honrado todo meu esforço, eu já estava com meu coração tranquilo de que havia feito tudo que estava ao meu alcance para chegar na minha melhor versão e que a vitória seria muito válida, mas não era só isso que iria me fazer uma vencedora”, diz.
Preparação
Para a final do Miss Grand Brasil, que será dia 8 de agosto, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, ela explica como está sua preparação. “Irei continuar toda a preparação intensa que iniciei para o estadual, com aulas de passarela, oratória, conhecimentos gerais, inglês e preparação física e emocional”, pontua.
Para a final, ela diz que irá mudar os cabelos, deixando o ruivo de lado para voltar ao loiro. “Tinha ficado ruiva há pouco tempo para um trabalho especial, mas para o concurso já irei retornar ao loiro, sempre fui loira e amo essa minha versão”, revela à reportagem.
“Acredito que para ser uma miss é necessário muito preparo e profissionalismo, e nós sabemos que a plataforma Grand busca uma Miss que tenha os 4B’s, beauty, body, brain and business, e eu trago isso comigo, uma combinação de beleza, inteligência, determinação e maturidade, e além disso, me identifico com o propósito do Grand, que é ir em busca de um mundo com mais paz, baseado em amor e respeito”, comenta.
Bruna acrescenta: “Quero usar essa plataforma para impactar vidas positivamente e ser exemplo para outras mulheres se inspirarem em mim, fazendo com que elas acreditem em si mesmas e vão em busca dos seus sonhos”.
Caso vença o nacional e o internacional, Bruna será a segunda brasileira a receber o título - a primeira foi a