O festival
A briga começou quando as irmãs
“Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos”, justificaram.
Maiara, Marília e Maraisa tinham projeto musical em conjunto
Reação
A recusa causou desconforto entre os fãs e familiares da cantora. Inicialmente, João Gustavo e dona Ruth, irmão e mãe de Marilia Mendonça, pararam de seguir as cantoras nas redes sociais.
Depois de Maiara e Maraisa, outros sertanejos declinaram o convite, incluindo as duplas Hugo & Guilherme e Henrique & Juliano. A justificativa da segunda dupla confirmou um desconforto existente.
“De jeito nenhum a gente participaria desse evento. A gente sempre acreditou que homenagem se presta em vida. Mas tem algumas coisas nos bastidores assim… De como surgiu esse convite, que é melhor nem entrar nesse tema. Não estamos confortáveis em fazer parte disso”, afirmaram Henrique e Juliano.
Leia mais:
Maiara, Marília Mendonça, Maraisa e João Gustavo
Novo capítulo
Na noite dessa segunda-feira (5), a polêmica ganhou um novo capítulo.
É que Maiara, que faz dupla com Maraisa, decidiu falar novamente sobre o motivo de não participar do show, que deve acontecer em outubro.
“Quem sempre vai melhor homenagear a Marília vai ser sempre o povo, sempre vocês. Nada que a gente fizer aqui vai superar o que vocês fazem. A gente graças a Deus roda o Brasil, roda o mundo inteiro, e a melhor homenagem que a gente tem, a melhor homenagem que a gente pode ver é o público brasileiro e internacional, de Portugal, cantando bem alto as músicas da Marília”, pontuou ela durante um show.
A resposta do irmão da cantora veio em seguida, nas redes sociais. “Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”.