Anitta, de 31 anos, foi a única brasileira a ser indicada para o Vídeo Music Awards (VMA) 2024, premiação realizada pela MTV. Neste ano, ela foi indicada a três vezes em duas categorias, “Melhor Edição” e “Melhor Clipe Latino”.
Leia mais:
- Anitta abre o jogo sobre descoberta de irmão e incrível semelhança com a sobrinha
- Anitta reage a ouro de Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris: ‘me achei’
São duas indicações para o videoclipe da música “Mil Veces”, nas duas categorias, e uma indicação para o videoclipe de ‘Bellakeo’, em parceria com peso pluma, na categoria de “Melhor Clipe Latino”. Nas redes sociais, a cantora comemorou as nomeações, “Carinha de que está três vezes indicada ao VMAs. Terceiro ano consecutivo e assim vamos... Vota aí e vem fazer história com a gente”, escreveu.
A cantora já havia sido indicada ao VMA nos anos de 2022 e 2023 pela categoria de “Melhor Vídeo Latino” pelas músicas “Envolver” e “Funk Rave”, nas duas ocasiões ela venceu e levou a estatueta de astronauta para casa. Neste ano, na categoria de “Melhor Edição” ela concorre com grandes artistas que movimentaram a música pop no primeiro semestre de 2024, como Taylor Swift, Ariana Grande, Sabrina Carpenter, Lisa e Eminem.
As votações para o Vídeo Music Awards já estão abertas no site oficial do prêmio e podem ser feitas até o dia 30 de agosto. A cerimônia para a divulgação dos vencedores acontecerá no dia 10 de setembro, em Nova York, nos Estados Unidos.