Ouvindo...

Silvio Santos internado: Maísa e Eliana falam sobre saúde do dono do SBT

Na TV Globo, apresentadoras falaram sobre o artista e enviaram ‘boas energias’

Silvio Santos, Maísa e Eliana

Maísa Silva, de 22 anos, e Eliana, de 51, aproveitaram o momento em que apareceram juntas no Fantástico, na TV Globo, neste domingo (4), para falar sobre a saúde de Silvio Santos, de 93. A carreira de ambas decolou com o apoio e oportunidades oferecidas pelo dono do SBT.

“Eu acredito que até pelas coisas lindas que a gente viveu juntas nessa vida e no SBT... a gente vem acompanhando algumas notícias do nosso amado e querido por todo o Brasil, Silvio Santos. E eu gostaria muito nesse momento aqui, em gratidão a tudo que a gente já viveu, mandar boas energias pra ele, que tudo fique bem”, disse Eliana.

Em seguida, Maísa manda um recado para o dono do SBT: “Silvio, não tenho palavras para expressar minha gratidão por você, pela sua família, por tudo. Tô sempre torcendo por você, mandando boas energias, você está em minhas orações”, afirmou.

Eliana encerra com votos de melhora ao ex-patrão: “Silvio, as nossas orações, o nosso carinho, o nosso respeito sempre. Deus te abençoes e volte logo pra sua casa, tá?”.

Leia também

Saúde de Silvio Santos

Após receber alta médica em 20 de julho, o apresentador de 93 anos - que havia sido diagnosticado com H1N1 - foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, novamente na quinta passada. Naquele dia, a emissora disse que ele foi encaminhado à unidade para ser submetido a exames, mas que ele estava bem.

Neste fim de semana, Patrícia Abravanel usou as redes sociais para esclarecer o estado de saúde do pai. Em nota assinada pela assessoria, a filha de Silvio Santos destacou: “O SBT informa que ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde”.

A nota continua: “Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.