Maísa Silva, de 22 anos, desabafou sobre a “experiência de quase morte” que sofreu em entrevista à Eliana, durante o Fantástico, na TV Globo, neste domingo (4). Em julho do ano passado, quando estava em Recife, a atriz de sobreviveu a um incêndio.
Ao falar de mudança, ela recorda: “Do ano passado pra cá, passou tanta coisa na minha vida, passei por uma experiência de quase morte, né? Eu escapei de um incêndio com meus amigos... foi em julho de 2023", diz.
Maísa detalha: “Tinha chegado de uma festa com meus amigos. No apartamento tinha oito pessoas no momento, e esse meu amigo e minha amiga ficaram lá por algumas horas esperando o resgate porque estava super complexo o acesso a eles”.
Perguntada se foi o dia que mais sentiu medo na vida, ela confirma. “De longe... foi o dia mais triste da minha vida e também o mais feliz, porque eu renasci. Primeira vez que falo sobre isso, peço desculpas se parecer confusa, porque é bem sério o que aconteceu com a gente, apesar de ninguém ter saído com arranhão, sequela ou machucado. Todos os danos foram materiais, mas todas as vidas estão bem e isso que importa”, comenta.
Leia mais:
A atriz se definiu como uma “fênix” nas redes sociais, e explica o motivo à Eliana. “Depois disso eu comecei a enxergar a vida de outra maneira. Foi como se em um semestre, todos os dias, eu tivesse mais força de vontade pra correr atrás dos meus objetivos”, disse.
Estreia na Globo e relacionamentos
Com 19 anos de carreira, Maísa assume agora um novo desafio: ela irá interpretar Bia, a primeira vilã da sua carreira, em “Garota do Momento”, que estreia em novembro deste ano. “Eu tô fazendo uma antagonista, sou do núcleo dos vilões”, diz.
Eliana destaca que Maísa sempre foi muito amada pelo público, e questiona se ela teme ser odiada. “Posso ser muito sincera? Realmente não tinha pensando nisso, mas espero que a galera não pegue tão pesado”, afirmou ela, que explicou que se isso ocorrer é também porque está fazendo um bom trabalho. Maísa pontua, ainda, que faz terapia desde os 16 anos e a mantém em dia.
Ainda durante a entrevista, Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, que estreiam o Saia Justa na quarta-feira (7) ao lado de Eliana, perguntaram sobre o status de relacionamento da atriz. “Solteira sim, no momento, sozinha nunca. Sempre tem uma coisinha aqui... outra ali. Agora eu tô numa nova cidade, quem sabe, né?”, brinca.
Maísa diz, ainda, que se pudesse dar uma medalha de ouro para um artista internacional que entrevistou entregaria para Selena Gomez. “Era meu sonho, Eliana. Uma das pessoas que mais admiro, achei que era impossível. Anos depois, eu fui convidada pela equipe dela para entrevistá-la”.