Davi Brito, campeão do BBB 24, decidiu ignorar a
“Bota o capacete que lá vem chuva de brita”, disse o baiano, logo depois de mostrar que decorou todo o Salmo 23.
Em seguida, ele exibiu o mar, tomou cerveja e pediu um prato com caranguejo. “Amostradinho”, escreveu ele, se referindo à canção.
Nessa sexta (2), a medida protetiva que Tamires Assis obteve pela Justiça do Amazonas contra Davi Brito se tornou pública. A
Leia mais:
Tamires Assis posta frase enigmática após término com Davi, do BBB 24: ‘pobre de caráter’ Em meio a polêmica, Davi, campeão do BBB 24, realiza procedimento estético; veja fotos
Conforme o colunista Gabriel Perline, que alega ter tido acesso ao documento judicial, as provas apresentadas por Tamires ajudaram a acelerar a concessão da medida protetiva.
“Além da palavra da vítima que por si só já possui relevante valor probatório conforme o referido Protocolo, a autoridade policial inclui 16 ‘prints’ de conversas entre as partes, realizadas por vídeo e texto, o que corrobora e reforça substancialmente os argumentos apresentados pela requerente”, diz trecho do documento. Tamires declarou que Davi ligou para ela com sintomas de embriaguez e mostrou uma arma de fogo.
Tamires Assis e Davi Brito em Manaus, no Amazonas
A medida impede Davi de citar o nome de Tamires, entrar em contato com ela nas redes sociais e ficar a menos de 100 metros dela.
“Eu fui tomar um curso de tiro e tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e vida que segue. Agora levantar acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe”, disparou ele, que disse estar “tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”.
Vale lembrar que ele e Tamires se conheceram