Ouvindo...

Influenciadora teria apresentado prints contra Davi Brito, ex-BBB 24, para conseguir medida protetiva

Tamires Assis afirma que recebeu uma ligação de vídeo de Davi em que ele estava bêbado e apontando uma arma de fogo para ela; Polícia do Amazonas confirma medida protetiva

A influenciadora Tamires Assis, membro do Boi Garantido, teria apresentado 16 prints para comprovar que foi ameaçada pelo ex-BBB Davi Brito. Ela conseguiu uma medida protetiva, expedida pela Justiça do Amazonas, contra o campeão do reality na sexta-feira (2).

Segundo o colunista Gabriel Perline, que afirma quer tido acesso ao documento judicial, a apresentação dos prints teria acelerado a concessão da medida protetiva. É importante lembrar que apenas a palavra da vítima é suficiente para que a proteção seja expedida.

“Além da palavra da vítima que por si só já possui relevante valor probatório conforme o referido Protocolo, a autoridade policial inclui 16 “prints” de conversas entre as partes, realizadas por vídeo e texto, o que corrobora e reforça substancialmente os argumentos apresentados pela requerente. Esta evidência não apenas valida o relato da vítima, mas também proporciona uma base documental que sustenta a verossimilhança de suas alegações, fortalecendo assim a necessidade de concessão das medidas pleiteadas”, diz trecho do documento.

A medida impede Davi citar o nome de Tamires, entrar em contato com ela nas redes sociais e ficar a menos de 100 metros dela. O pedido foi feito pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) do Amazonas.

Leia também

Davi teria mostrado uma arma de fogo para a ex por videochamada

A situação começou após Tamires afirmar que recebeu uma ligação de vídeo de Davi em que ele estava bêbado e apontando uma arma de fogo para ela. Depois do ocorrido, a influenciadora terminou o relacionamento com o ex-BBB e, de acordo com ela, ele teria incitado os fãs dele a ameaçarem ela nas redes sociais.

“A senhora Tamires teve diversos danos a sua saúde mental, o que a fez procurar a delegacia especializada”, afirma o documento.

A Polícia Civil do Amazonas, confirmou que a medida protetiva foi concedida pelo Poder Judiciario e informou que o caso segue em investigação.

Davi nega ameaça e afirma estar sendo perseguido

Com a repercussão do caso, o vencedor da última edição do reality se defendeu nas redes sociais. “Boa tarde a todos. Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa”, escreveu.

“Eu fui tomar um curso de tiro e tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e vida que segue. Agora levantar acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe”, continuou.

“A internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior e eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar”, concluiu o ex-BBB. Sobre a suposta intimação, Davi escreveu: “É tanta mentira que não tem nem meus dados nessa intimação”.

A assessoria jurídica do ex-BBB informou que as afirmações são falsas em comunicado. “Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, iniciam.

“Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”, afirmaram.

Davi e Tamires

O relacionamento de Davi e Tamires durou pouco tempo. O ex-BBB chegou a dizer que amava Tamires pouco após conhecê-la, ocasião em que prometeu levá-la para Salvador.

Ambos costumavam deixar comentários carinhosos em fotos um do outro e, recentemente, o baiano demonstrou estar empolgado em revê-la. “Você me faz tão bem”, postou Tamires, e Davi comentou: “Te amo amor”.

No entanto, na data combinada para Tamires encontrar com o campeão do reality em Salvador, ele alegou que estava com febre após fazer tatuagens e, por isso, não iria poder vê-la. Tempo depois, descobriram que o ex-BBB enviou uma foto tirada da internet como desculpa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais