Ouvindo...

Afastado, Alexandre Correa mostra momentos com seu filho e de Ana Hickmann: ‘Não tem preço’

Atualmente, Ana Hickmann e Alexandre Correa dividem a guarda do filho, de 10 anos

Alezinho com o pai, Alexandre Correa

O empresário Alexandre Correa compartilhou momentos em uma videochamada com o filho que tem com Ana Hickmann. O menino, apelidado de Alezinho, 10 anos, está passando um tempo com a mãe, após férias com o pai.

Alexandre compartilhou dois momentos. O primeiro na noite dessa sexta-feira (2) e outro na manhã deste sábado (3). “Acordar com o meu menino não tem preço”, escreveu o empresário. Atualmente, Ana Hickmann e Alexandre Correa compartilham a guarda de Alezinho.

Leia também

Alezinho e Alexandre Correa em videochamada

Leia mais:

Ana e Edu Guedes

Ana Hickmann, de 43 anos, e Edu Guedes, de 50, estão passando por um bom momento. A mãe de Alezinho começou a namorar o chef no início do ano, veio o noivado e, posteriormente, uma empresa. Conforme a assessoria da apresentadora, a Casa Gialla di Ana e Edu - empresa em que o casal é sócio - tem previsão de lançamento para o fim do ano.

Enquanto isso, eles dão mais um passo na criação do negócio, com um canal no Youtube com vídeos de receitas, decoração e vida na fazenda. O casal tem expectativa de que os produtos licenciados pela marca, como itens de decoração, culinária, bebidas e alimentos, sejam disponibilizados até o final do ano.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia