Virgínia Fonseca, de 25 anos, usou as redes sociais para comemorar o faturamento de R$ 58 milhões com a sua marca de produtos de maquiagem WePink. Nesta quinta-feira (1), ela escreveu: “Finalizamos o mês dejulho com um faturamento de 58 milhões. É muito louco parar para pensar que éramos apenas 4 pessoas com um sérum e um sonho”.
O faturamento do último mês superou a meta, que era de R$ 50 milhões. “Sempre vindo na contramão do mercado e nos dedicando em 10000% pra entregar a melhor qualidade para vocês. Sou só gratidão, a Deus, ao nosso time WePink e a vocês nossos clientes que confiam, acreditam e gostam da nossa empresa. ‘Bora’ para cima que 2024 é nosso”, comemorou.
Não é de hoje que a marca é um sucesso comercial.
Leia mais:
Bruna Marquezine tem polêmica exposta após encontro de João Guilherme e Virginia Filha de Virginia Fonseca revela desejo para quando crescer Virgínia Fonseca recebe colar avaliado em R$522 mil de presente de Zé Felipe
WePink já foi duramente criticada
Apesar disso, os produtos WePink já deram o que falar nas redes sociais, depois de testes feitos por influencers de beleza que criticaram os itens.
Depois da chuva de críticas, ela passou a oferecer a base em kits, sem custo, junto com outros produtos, e agora é possível encontrá-la por menos da metade do preço.
Em um vídeo que viralizou, a influenciadora Karen Bachini, que testa produtos de várias marcas em seu canal no Youtube, não poupou críticas ao testar o produto. Karen espirra água no rosto, passa um tecido e a base, que seria resistente à água, se solta completamente formando uma película. Além dela, outras influenciadoras, como Evelyn Regly, por exemplo, testaram o produto.
*Sob supervisão de Felippe Drummond