Ouvindo...

Influenciadores criticam novo produto de maquiagem de Virginia Fonseca: ‘parece cola’

Batom da WePink que, segundo Virginia, ‘não sai por nada’, causou nova polêmica nas redes sociais após ser criticado em resenhas

Batom ‘WeLips’ da marca da influenciadora Virginia causou nova polêmica

O batom lançado por Virginia Fonseca durante uma live na qual a influenciadora registrou mais de R$ 22 milhões de receita na venda de produtos da marca WePink tem sido motivo de uma nova polêmica nas redes sociais. Testando o ‘WeLips’, influenciadores criticaram a embalagem, o preço e a qualidade do novo produto.

“Como eu defendi a base e ela me lança uma m*rda dessas. Virginia, pelo amor de Deus, que batom feio”, disse o maquiador Kevin Lopes enquanto comparava a embalagem do produto com batons de outras influenciadoras e marcas brasileiras. “Ela lançou esse produto semana passada e já está na promoção de R$80 por R$ 39,90. Virginia, eu tentei, mas isso aqui por R$ 80 não vale a pena”, relatou.

“Esperei em torno de 3 minutos para esse batom secar, porque esse batom tem um leve problema”, explicou o Kevin antes de mostrar que o produto “colava” seus lábios. “Não dá para entender como ele gruda desse jeito. Longa duração realmente ele tem, mas o problema é a sensação de que ele nunca vai secar e vai transferir. A Virginia promete algumas coisas, mas não conta as desvantagens delas.”

Tentando confirmar a qualidade do produto testado por Kevin Lopes, a jornalista e criadora de conteúdo Adam Mitch também não ficou satisfeita com batom. “Estavam falando tão mal da base que ela lançou um batom que gruda a boca para todo mundo ficar quieto”, brincou Adam. “A textura da boca fica horrorosa, além de ser um grude”, completou.

A youtuber Karen Bachini, que já entrou em uma polêmica com Virginia após criticar a base vendida pela influenciadora por R$ 200 reais, também fez críticas ao novo produto da WePink. “Ele não seca, fica grudando na boca e salienta muito as linhas finas”, comentou. A criadora de conteúdo tentou reaplicar o batom para testar a qualidade, mas chegou à conclusão de que o batom “parece uma colinha”.

A influenciadora Virginia Fonseca não se manifestou sobre as críticas.

(Sob supervisão de Marina Borges)

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.