A influenciadora
A base da influenciadora foi vendida na semana de lançamento por R$ 200, porém depois ela passou a oferecê-la em kits com outros produtos “de graça” e agora é possível encontrá-la por menos da metade do preço. Nesta data, o produto está sendo vendido a R$ 85 no site da WePink.
Durante a live, ela disparou: “vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base. Na minha pele ela fica incrível, eu saio e ela dura o dia inteiro do jeito que eu faço. Aí depois uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou por causa do comentário de uma pessoa”.
“Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá [...] Eu gosto da base, eu uso a base todos os dias, eu amo a minha base. Pra mim, a minha base é a melhor do mercado”, acrescentou.
Após a live, Virgínia contou que realizou 192.904 mil vendas. “Aqui a gente fala e prova. Muita gratidão a todos, sem vocês nada disso seria possível”, escreveu.
Polêmica
A confusão começou após a maquiadora e influenciadora Karen Bachini, que testa produtos de várias marcas em seu canal no Youtube, revelar que a qualidade do produto não condiz com o valor comercializado. Em vídeo viral, Karen espirra água no rosto, passa um tecido e a base, que seria resistente à água, se solta completamente formando uma película. Além dela, outras influenciadoras, como Evelyn Regly, por exemplo, testaram o produto.