Edu Guedes, de 50 anos, fez Ana Hickmann, de 43, chorar após o pedi-la em casamento em Lisboa, em Portugal, no fim de junho. Em vídeo compartilhado nessa quarta-feira (31), o chef de cozinha exibiu os bastidores da viagem ao país, e o momento em que a apresentadora fica nitidamente emocionada após o pedido especial dele.
“Conta o que você fez e me deixou chorando, emocionada e foi a coisa mais linda do mundo”, diz Ana, enquanto os dois trocam olhares e carícias em um restaurante.
Em seguida, Edu narra: “Quando a gente chegou aqui em Portugal, nunca te vi desse jeito, sabia? Eu já senti teu coração batendo rápido, forte, assim, mas seu corpo tremendo me dando um abraço nunca tinha sentido. Por só me ver... Fiquei muito feliz no aeroporto”, afirmou.
Ele continua: “Na hora do almoço eu fiz uma surpresa pra você que eu nem sabia que iria fazer naquela hora”. Ana então emenda: “Me entregou uma carta de amor”. Edu diz que também entregou flores compradas em um “mercadinho” por não achar uma floricultura aberta.
Leia mais:
Ana Hickmann e Edu Guedes contam novidade: ‘mal podíamos imaginar que em tão pouco tempo’, Ana Hickmann reencontra filho após tempo afastada: ‘Já cresceu’ ;Irmão de Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann ao cobrar dívida: ‘não vou ficar mais calado’ ;
“Não vou compartilhar [a carta] porque ela é só minha. No final dessa carta estava escrito: ‘P.S você quer casar comigo?’. E eu disse sim”, comenta ela, que exibe a aliança toda feliz.
“Tá vendo isso aqui [a aliança]... é que eu sou a futura senhora Guedes. Gente, vou casar. Te amo... Dá vontade de gritar, de gargalhar, não sei nem o que tô sentindo”, comemora.
Vale lembrar que o casal
Noivado
A assessoria da apresentadora informou à Itatiaia que o pedido surpresa foi feito por Edu e aconteceu no dia 27 de junho, em Portugal. O chef de cozinha estava em Lisboa para participar do Circuito Estoril de automobilismo, quando decidiu dar um passo a mais na relação. À época, a equipe de Ana disse que o casal “está muito feliz” e agradeceu “o carinho de todos os fãs”.