A Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido de revogação da prisão do influenciador e ex-BBB Nego Di. A decisão foi tomada na sexta-feira (26), sendo anunciada apenas nessa terça-feira (30) pelo Tribunal de Justiça do Estado.
Atualmente, o ex-BBB está preso na Penitenciária de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha.
Leia mais:
Após suposta ‘fraude’ de Nego Di para vaquinha do RS, organizador se manifesta ;Ex-bbb e influenciador Nego Di, suspeito de estelionato, é transferido para presídio no RS ;Vídeos mostram Nego Di em carro de luxo e deboche a vítimas de golpes: ‘Tá chegando’ ;
Entenda
A prisão de Nego Di foi decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por crime de estelionato após denúncias de que o influenciador participava de um esquema de venda online de produtos que nunca foram entregues. O humorista divulgava em seus perfis nas redes sociais os produtos à venda, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, vendidos a preços abaixo do de mercado.
Segundo a polícia, o prejuízo financeiro causado às vítimas é estimado em mais de R$ 5 milhões. O influenciador foi preso em uma casa na praia de Jurerê Internacional.