Diagnosticado com
Para falar sobre sua paixão pelos Jogos Olímpicos, Otaviano usou as redes sociais para relembrar a Olímpiada de 2016, no Rio de Janeiro.
“Hoje é a abertura dos Jogos Olímpicos 2024 e me vem o gostinho do nosso Rio 2016! Eu tive o prazer de caminhar com a Tocha Olímpica e assistir à linda abertura do lado da minha gata”, disse ele.
“Sei exatamente o que deve estar passando na cabeça dos atletas, das pessoas envolvidas, dos organizadores e da torcida brasileira que agora celebra mais um momento de conexão com o espírito olímpico”, continua.
Otaviano conta que acompanhou todo o ciclo do vôlei brasileiro e recorda que se emocionou, especialmente, após a medalha de ouro. “Qual sua expectativa para essas Olimpíadas? Eu tô muito animado!! Ainda mais com este coração praticamente novo”, encerrou o apresentador.
Entenda
Ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa, de 51 anos,
Otaviano explica que passou por uma consulta médica em 6 de junho, quando foi submetido ao exame. “Ele detectou o avanço de algo que estava colocando a minha vida em risco. Eu estava com Aneurisma da Aorta Ascendente Torácica num nível muito perigoso”, disse.
O apresentador explica que não teve sinais de que estava doente. “Poderia a qualquer momento ter o rompimento da minha aorta e ser irreversível”, relata. Por causa do diagnóstico, Otaviano passou por uma cirurgia em um hospital de São Paulo e se recupera desde então.