Ouvindo...

Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre ‘lado escondido’ e atualiza estado de saúde

Isabel Veloso afirmou para seguidores que tem um lado “gamer” ao zerar o jogo Red Dead Redemption II

Influenciadora tranquilizou seguidores sobre estado de saúde: ‘Estou melhorando’

A influenciadora Isabel Veloso foi até as redes sociais para compartilhar com os seguidores um ‘lado escondido’ de sua personalidade. Ao falar sobre o jogo Red Dead Redemption II, ela assumiu que tem uma parte “gamer”, que poucos conhecem.

Indignada com o final do jogo, por conta da mortes de personagens, a influencer desabafou. “Eu sou viciada em Red Dead Redemption II. Jogo, jogo! Vim abrir com vocês a minha indignação com esse final, que eu não estou acreditando, gente”, comentou.

Leia mais:

Leia também

Isabel Veloso fala sobre gosto por jogos e Red Dead Redemption II

“Gente, mas eu tenho esse lado meu gamer meio escondido”, confessou Isabel. A influenciadora também declarou que já está pensando no próximo jogo que irá terminar.

“O Lucas que comprou esse jogo e a primeira vez que eu vi ele jogando, eu achei uma porcaria. Mas depois que eu peguei, eu mordi a minha língua”, afirmou a influencer.

Estado de saúde

Neste domingo (14), a influenciadora também usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. “Bom dia, gente. Passou um pouco minha indignação com o jogo que eu estava jogando ontem, mas, hoje, quem gripou foi o Lucas. Acordou mal”, contou a influencer referindo-se ao marido.

“Eu estou melhorando”, comentou Isabel sobre a própria saúde. “Ele está tomando anti-inflamatório. Mas, não é fácil, gente. Essas gripes aí, que tá dando, deus o livre”, concluiu.

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida, mas o período pode ser superior após estabilização da doença. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém, a doença voltou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia