A uma semana da final de A Grande Conquista 2, o policial militar mineiro Fellipe Villas foi expulso do programa por ordem do Batalhão da PM do Espírito Santo. A mensagem foi transmitida aos conquisteiros nesta sexta-feira (12), que se chocaram com a notícia.
Segundo a informação repassada pela produção, ele saiu por um “processo interno” do Batalhão: “Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet.”
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Espírito Santo e aguarda resposta.
Saiba quem é Fellipe Villas
Fellipe Villas, de 36 anos, é natural de Belo Horizonte e está em A Grande Conquista 2 - reality show da Record TV que conta com 100 participantes, mas que só 20 avançam no jogo em busca de R$ 1 milhão.
Apesar de ser mineiro, Fellipe mora em Vila Velha, no Espírito Santo, onde atua como policial militar. Pai de uma criança de 4 anos, ele é solteiro e tem a intenção de levar o filho, que mora no interior do ES, assim como a mãe, que reside em BH, para morar com ele.
Antes de ser policial, ele trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares na adolescência. Além disso, ele serviu ao Exército e mora sozinho desde os 18 anos.