Ouvindo...

Fellipe Villas, policial militar mineiro, está em A Grande Conquista 2

Fellipe Villas disputa uma das 20 vagas da Mansão

Fellipe Villas, de 36 anos, é natural de Belo Horizonte e está em A Grande Conquista 2 - reality show da Record TV que conta com 100 participantes, mas que só 20 avançam no jogo em busca de R$ 1 milhão.

Apesar de ser mineiro, Fellipe mora em Vila Velha, no Espírito Santo, onde atua como policial militar. Pai de uma criança de 4 anos, ele é solteiro e tem a intenção de levar o filho, que mora no interior do ES, assim como a mãe, que reside em BH, para morar com ele.

Antes de ser policial, ele trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares na adolescência. Além disso, ele serviu ao Exército e mora sozinho desde os 18 anos.

Leia também

A Grande Conquista 2

A primeira semana de A Grande Conquista 2 teve seu cronograma divulgado no programa de estreia dessa segunda-feira (22). Na ocasião, Rachel Sheherazade destacou o que o público pode esperar do jogo até quinta (25).

Conforme a apresentadora, na quarta-feira (24) ocorre a primeira indicação para a Zona de Risco e uma prova. Quem vencer, escapa da berlinda.

Já na quinta-feira (25) terá eliminação. Inclusive, pode ser que mais de um participante deixe o jogo.

O que você precisa saber sobre o reality?

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais