O policial militar mineiro, Fellipe Villas, foi
No comunicado, foi destacado que ele
“Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho. Ele não pensou das vezes em se arriscar nesse desafio: participar de um reality show. Apesar dos percalços, ele enfrentou esses quase 90 dias bravamente, sempre focado no seu objetivo!”, completa.
Por fim, a equipe do policial destaca: “Por aqui, desejamos que tudo fique bem e pedimos para cada um que gosta do Fellipe emanar boas energias para esse novo momento. Temos certeza que, em breve, ele estará por aqui para falar melhor sobre o ocorrido e continuar lutando por seus sonhos e por sua família. É só o começo de uma vida nova. Fellipe é um guerreiro e sabemos que ele tem a força para superar mais esse desafio.”
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Espírito Santo e aguarda resposta.
Saiba quem é Fellipe Villas
Fellipe Villas, de 36 anos, é natural de Belo Horizonte e participou de A Grande Conquista 2 - reality show da Record TV que contava com 100 participantes, mas que só 20 avançaram no jogo em busca de R$ 1 milhão.
Apesar de ser mineiro, Fellipe mora em Vila Velha, no Espírito Santo, onde atua como policial militar. Pai de uma criança de 4 anos, ele é solteiro e tem a intenção de levar o filho, que mora no interior do ES, assim como a mãe, que reside em BH, para morar com ele.
Antes de ser policial, ele trabalhou como marceneiro e já tocou e cantou em bares na adolescência. Além disso, ele serviu ao Exército e mora sozinho desde os 18 anos.