Ouvindo...

Rafa Kalimann é processada em R$ 400 mil por comer salsicha errada

Ação de empresa diz que influenciadora quebrou contrato de exclusividade

Rafa Kalimann está atualmente no ar na novela “Família É Tudo”, da Globo

A influenciadora mineira Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por quebra de contrato de exclusividade. De acordo com a marca, Rafa apareceu consumindo produtos da concorrente, Seara, em um camarote patrocinado na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano.

A ação, que também cita a agência Icone Talents, responsável por negociações entre a artista e marcas, pede R$ 418 mil de indenização. A BRF S/A, empresa dona da Perdigão e da Sadia, teria entrado na Justiça sob alegação de quebra de contrato.

Leia também

Rafa tinha contrato de exclusividade de três meses com a Perdigão, quando apareceu, antes do fim do período, em frente a um carrinho de cachorro-quente da Seara na Sapucaí. Na ocasião, a ex-BBB publicou um vídeo elogiando os produtos e deu uma entrevista à repórter contratada pela empresa.

Rafa Kalimann com produto da Seara, uma das concorrentes da Perdigão, com quem a influencer tinha contrato de exclusividade

Leia mais: Rafa Kalimann cancela agenda no Rio após ser internada: ‘precisei vir pro hospital’;

Equipe de Rafa

A equipe da influenciadora se pronunciou, por nota, sobre o assunto. Confira a seguir.

Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia