Ouvindo...

Luana Piovani critica Scooby por deixar filho ter conta no Instagram: ‘Inconsequente’

Antes deste episódio, Piovani se desentendeu com Scooby sobre o projeto de privatização das praias

Luana Piovani compartilha indignação com Pedro Scooby no Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a desabafar sobre o ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, nas redes sociais. Pelos stories do Instagram, ela criticou, sobretudo, a forma como Scooby educa os filhos, principalmente, o mais velho, Dom, de 12 anos, que mora com ele no Brasil.

Dessa vez, Piovani expôs que o surfista tomou uma decisão sobre o menino sem consultá-la, deixando que o garoto abrisse uma conta no Instagram. “Um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho”, iniciou ela.

Leia também

“No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável”, continuou Piovani, sem citar o nome do ex.

“O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha, eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?”, ironizou a atriz.

Leia mais:
Luana Piovani dispara contra Cauã Reymond: ‘Por fora bela viola, por dentro pão bolorento’;

Despesas

Em seu desabafo, Piovani citou também as despesas que tem com os filhos. “Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral”.

“Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem. Vocês não entendem nada de criação de filhos”, concluiu a atriz. Antes desse episódio, Piovani se desentendeu com Scooby sobre o projeto de privatização das praias.

* Sob supervisão de Enzo Menezes


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia