“Vocês sabem que eu sou ‘confuseira’, mas sabe que não acho problema nisso? Porque só arrumo confusão quando precisa de verdade. Normalmente as pessoas não fazem injustiça do meu lado. Mas vou contar as duas confusões que de Paris para cá eu arrumei”, começou ela.
“A minha mãe tem problemas na coluna, então no aeroporto ela recebe assistência e fica de cadeira de rodas. Na volta de Paris para cá foi o que aconteceu? Você vai para uma salinha com outras pessoas que estão esperando a cadeira de rodas e a pessoa que vai de ‘dirigir’, te empurrar pelo aeroporto”,
Na sequência, a atriz falou sobre a cobrança da cadeira de rodas, já que outra pessoa que estava no local não recebeu a assistência. “Tinha outra senhora que vinha no mesmo voo e chegou a cadeira de rodas da minha mãe. Quando não chegou a cadeira de rodas dela, imagina, na hora, fui falar ‘moça, cadê a cadeira de rodas dela?’”, disse a apresentadora, que defendeu a mulher. “Foram levando ela a pé até o embarque e eu espumando atrás”, contou.
- Leia mais:
Luana Piovani dispara contra Cauã Reymond: ‘Por fora bela viola, por dentro pão bolorento’
Ao final, ela conseguiu a assistência, mas Luana fez questão de registrar sua indignação. “Graças a Deus deu tudo certo, ela me agradeceu e ficou sentadinha. Mas eu tive que ir lá e arrumar uma confusão”.
Luana Piovani fala sobre confusão no aeroporto.
No entanto, as confusões não acabaram. Já em Portugal, Luana passou por outra situação que a fez enfrentar os passageiros novamente.
“Tinha uma mulher com um bebê de, sei lá, 3 meses no colo. Um casal na frente sentado com cara de bunda. Eu comecei a olhar com cara de demônio para todo mundo que estava sentado ali, inclusive o casal”, começou novamente ela.
“Ficamos nos olhando. O povo é corajoso, não segura a onda. Eu falei ‘tô olhando para todo mundo aqui pra ver se alguém vai dar o lugar para essa senhora sentar’. Ele respondeu ‘ela está grávida também’. E eu falei ‘então por que você não dá o lugar?’. O rapaz não estava grávido, com certeza”, disse.
Piovani continuou criticando o posicionamento das pessoas dentro do avião.
“Você acha que o estrupício conseguiu responder? Não, porque não tem resposta para uma pergunta dessas. O idiota ficou sentado ao lado daquela cafona que estava grávida. Tudo bem que não tinha barriga nenhuma e a gente não é obrigado a adivinhar, era uma menina de 25 anos. Mas e esse bosta que estava ao lado, por que não levantou para a moça?”, criticou.
- Leia mais:
Luana Piovani faz revelação sobre filho e rebate internautas sobre ação de Pedro Scooby no RS
Por fim, ela desabafou sobre a falta de educação da população. “Fiquei com ódio. É inacreditável esse país em que as pessoas não se levantam para mulheres grávidas ou mulheres com bebê no colo, ou ainda idosos sentarem. É o fim dos tempos, o mundo está acabando. Fico alucinada com isso. Gente de quinta categoria”, reclamou Luana.
Piovani, que mora em Portugal, tirou férias com a mãe
Luana Piovani e a mãe Francis Piovani.