Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luana Piovani no BBB? Atriz confessa se participaria de reality

Ex-marido da artista, o surfista Pedro Scooby já participou do programa em 2022

Luana Piovani confessou durante participação no podcast PodDelas que participaria do Big Brother Brasil com uma condição. A atriz é ex-mulher do surfista Pedro Scooby, que participou do reality na edição de 2022.

“O Big Brother, o que é? É você ver o outro na m*rda. Eles ganham com a desgraça alheia, eu acho uma loucura”, descreveu a artista. À época da participação de Scooby no programa, a atriz ironizou o reality da Globo e outras atrações similares em algumas ocasiões.

Leia também

Questionada sobre estar em um reality show, Luana respondeu que a participação daria “o maior dinheiro que eles já ganharam na face da terra”. A atriz também deu a condição para entrar em um programa como o BBB: “só se fosse maior dinheiro que eu ganharia na face da terra”.

Mesmo após a saída do ex-marido do BBB 22, a atriz chegou a comentar sobre o reality algumas vezes. Nesta edição, um dos assuntos destacados pela artista é a participação de Wanessa Camargo, atual namorada de Dado Dolabella, que é ex de Luana e já foi acusado de agredi-la.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais