Ouvindo...

Morre ‘Didi Cupuaçu’, cachorrinha que fez sucesso nas redes sociais ao recusar ração light

Didi Cupuaçu, aos nove anos, era um fenômeno no TikTok - conta de tutora tem mais de 500 mil seguidores

Tutora de Didi fez um vídeo anunciando a morte da cachorrinha e comoveu milhares de seguidores

A cachorrinha Didi Cupuaçu, que viralizou nas redes sociais ao recusar ração light durante processo de dieta, morreu aos 9 anos. A influenciadora Bruna Rosas, tutora da Didi, relatou a perda na última terça-feira (2).

Didi Cupuaçu era um fenômeno no TikTok, onde era acompanhada por mais de 500 mil seguidores na conta de sua tutora. Uma das postagens que mais viralizou foi um vídeo que mostra a cachorrinha, da raça dachshund, recusando a ração light comprada por Bruna e indicada pelo veterinário.

Leia também

A tutora de Didi fez um vídeo anunciando a morte da cachorrinha e comoveu milhares de seguidores.

‘Com muito pesar eu digo para vocês que é a última vez que estou segurando a Didi. Eu não consigo acreditar. Didi, eu que te levava para tantos lugares legais estou te trazendo para um crematório, mas foi a opção que encontrei de te manter com a gente e de fazer um velório digno como você merece. Você era um membro da minha família!’, lamentou Bruna Rosas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde