Ouvindo...

Príncipe William fala sobre erro que Kate Middleton nunca o deixará esquecer

Em uma recente entrevista, o príncipe de Gales relembrou o início do relacionamento

William e Kate

Em uma recente entrevista, o príncipe William se abriu sobre o início do seu relacionamento com Kate Middleton. Ele compartilhou que acabou cometendo um erro engraçado que a esposa nunca o deixará esquecer.

Durante uma aparição no podcast do ex-atacante inglês Peter Crouch na BBC Radio Five Live, os apresentadores estavam discutindo sobre presentes que já compraram para as respectivas esposas. William, então, revelou seu próprio deslize.

Conhecido por presentear a esposa com joias deslumbrantes no passado, como brincos de argola Cartier em seu aniversário de 30 anos e um par de brincos de ametista verde, turmalina e diamante para comemorar o nascimento de sua filha Charlotte, William confessou que nem sempre acerta. Um presente em particular que ele errou gravemente foi um par de binóculos, que Kate “nunca o deixou esquecer”.

“Eu comprei um par de binóculos para minha esposa uma vez - ela nunca me deixou esquecer disso. Isso foi no começo do namoro - acho que isso selou o acordo. Não foi bem. Honestamente, não tenho ideia do porquê comprei um par de binóculos para ela, parecia uma boa ideia na época”, contou.

Por outro lado, Kate mostrou-se mais assertiva em suas escolhas de presentes. No aniversário de 37 anos de William, em 2019, ela o surpreendeu com um álbum de recortes cheio de fotos de família e fotos caseiras dela e dos filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis.

Na época, Kate guardou o presente na casa de sua irmã, Pippa, para que William não percebesse o plano secreto. Uma fonte do The Sun revelou: “Kate e as crianças estão compilando um grande álbum de pinturas, desenhos, colagens e gravuras das crianças. Eles refletem o que elas têm feito no ano passado.”

Leia também

Kate Middleton “odeia” mania de William

Kate Middleton “odeia” um hobby do príncipe William. Apesar de ambos amarem esportes, como pólo, surf e corrida, um hobby radical do príncipe a deixa incomodada. Conforme a imprensa britânica, o casal é muito ativo e, antes do câncer, Kate e o marido eram parceiros de grandes aventuras.

Porém, a princesa não compartilha de uma aventura específica ao lado do parceiro. “Faz Kate estremecer, pois admite odiá-lo totalmente”, destaca o The Mirror. Em uma ocasião, ela disse que não quer que seu filho mais velho, o príncipe George, siga os passos do pai. Pela família, ele diminuiu seu hobby.

O hobby em questão é andar de moto, e Kate o considera de alto risco. Em 2015, quando estavam casados há quatro anos, Kate contou que “o hobby de William a estressava”. À época, George tinha 2 anos e Charlotte, ainda era um bebê, com apenas alguns meses de idade.

“Ele ainda está andando nela”, disse ela sobre sua motocicleta durante uma visita a Dundee. “Sempre me enche de horror quando ele sai nela. Estou apavorada. Espero manter George longe disso”, continuou.

William teria tirado carteira de moto aos 19 anos, mas após Kate relatar publicamente o incômodo ele optou diminuir a atividade. “Sou pai de três filhos. Tenho que moderar. Sinto falta de grandes viagens, para mim andar de moto sempre foi uma questão de estar com todos os outros”, afirmou William em 2018 nas corridas da Ilha de Man TT.

Kate não é o único membro da Família Real a ter dúvidas sobre William andar de moto por aí. O rei Charles comentou em uma recepção no Palácio de St. James quando eles eram mais jovens que “sempre se preocupa com eles [William e Harry].”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.