O cantor Augusto, dupla de Rafael, conhecido pelo hit “Dona Chica”, teve a cirurgia para retirada de tumor cerebral adiada. Nesta terça-feira (25), o sertanejo comunicou detalhes sobre o procedimento. Ele descobriu a gravidade do quadro de saúde após sofrer uma convulsão no dia 31 de maio.
Ele compartilhou que ele e sua noiva, Luana Abbeg, se entristeceram ao descobrir que não faria a cirurgia para retirada do tumor. “Eu e a Lu acabamos de chegar em casa. A Lu está chateada, triste, eu também estou. Queria resolver minha cirurgia amanhã [quarta-feira, 26], mas não vai dar. O leito que teria reservado para mim hoje na Santa Casa não conseguiu liberar a tempo, então vai atrasar um pouco meu procedimento. Mas amanhã de manhã eu já vou ter notícia para dar a vocês, para passar certinho”, disse ele.
Convulsão
Augusto descobriu o tumor após sofrer um convulsão. “No último dia 31 de maio o cantor Augusto, da dupla Augusto e Rafael, passou mal e acabou sofrendo uma convulsão. Após exames realizados nos dias subsequentes, foi contatada a presença de um tumor cerebral. Nos próximos dias o cantor será submetido a uma cirurgia”, informa a equipe do artista.
“Devido ao quadro de saúde do cantor, as agendas do mês de junho, julho e agosto estão temporariamente suspensas. De momento, pedimos boas energias e apoio neste momento delicado”, completa o comunicado.