O ensaio seminua da cantora Paula Fernandes causou grande repercussão nas redes sociais no início do mês. A sertaneja compartilhou as fotos para promover “Anota Aí", música de seu novo álbum, “Qual amor te faz feliz?”.
Além de elogios, a artista de 39 anos foi alvo de críticas ao fazer um ensaio sensual em fazenda, com um cavalo e também no meio de um campo.
‘Sempre fui e seguirei sendo a mesma Paula discreta e recatada, como preferirem. Não é pelo fato de ter feito um ensaio sensual que eu tenha mudado minha personalidade e caráter’, disse a sertaneja, em entrevista ao gshow.
Em seus mais de 30 anos de carreira, Paula Fernandes acumula mais de 2,4 bilhões de streamings nas plataformas de áudio, dois prêmios Grammy Latino, além de ser trilha sonora de várias novelas famosas.
‘Não precisava fazer esse ensaio, mas me senti tão pronta que resolvi marcar meu momento de maturidade, de vida e a liberdade que conquistei’, ressalta a cantora.
Nova fase
No dia 7 de junho, Paula Fernandes publicou fotos do ensaio sensual acompanhado por um texto e ‘desabafo’, após mais de 30 anos de carreira. Depois de “conquistar sonhos”,
Segundo ela, depois de recusar várias propostas ao longo dos anos, agora decidiu fazer do seu próprio jeito. “Ao longo de toda minha carreira, sempre recebi propostas para fazer fotos mais ousadas. Sempre achei que minha arte era somente a música. Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas a minha figura pública”, disse.
A sertaneja explicou de onde surgiu o desejo de fazer o ensaio (