Ouvindo...

Times

Renascer: Ritinha se vinga após flagra íntimo de Damião e Eliana

Ela vai confirmar suas suspeitas da traição no capítulo desta segunda-feira (24)

O capítulo 133 de “Renascer” vai ao ar nesta segunda-feira (24) e grandes reviravoltas vão tomar conta da trama de Ritinha (Mell Muzzillo). Ela vai flagrar Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) na cama, mas não vai deixar barato e virá com uma vingança contra o marido.

A traição de Damião já não era novidade para Ritinha, mas ela vai tomar uma atitude após flagrar uma cena de sexo os dois nas barcaças de cacau da fazenda. Sem esperar, ela vai dar o troco na mesma moeda e partir para cima de José Bento (Marcello Melo Jr.).

Em uma conversa dos dois, Ritinha insinua que “homem nenhum presta”. No entanto, ele se defende e diz que sabe fazer uma uma mulher feliz. “Então prove!”, afirma, já se aproximando dele.

Assustado com a atitude dela, Zé Bendo recua ao relembrá-la que é casada. “Quero ver... se você é tão bom assim como diz”, disse ela. “Você é casada...”, alerta ele. “Mas não estou morta... e muito menos feliz!”, dispara Ritinha.

Mas ela também vai ser flagrada por Inácia (Edvana Carvalho).

Leia também

Renascer chega ao fim em setembro

O remake do sucesso de 1993 deve chegar ao fim em 6 de setembro, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. Mania de Você será a trama substituta.

Além de Agatha Moreira, a novela contará com Chay Suede, Nicolas Prattes e Gabz como protagonistas. Por outro lado, Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves serão os vilões.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais