Ouvindo...

José Inocêncio receberá proposta polêmica de Aurora, seu novo par romântico em Renascer

Personagem deve ser interpretada por Malu Mader, que volta a fazer novela após cerca de 6 anos

Marcos Palmeira é quem dá vida a José Inocêncio no remake de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) irá se render aos encantos de uma fazendeira de Goiás, que logo entrará em Renascer. Trata-se de Aurora, personagem que deve ser vivida por Malu Mader, de 57. Lá, ela fará uma proposta polêmica para ele.

Na trama de 1993, José Inocêncio (Antonio Fagundes) se separa de Mariana (Adriana Esteves) após uma crise no relacionamento. Ele então viaja para Goiás para “aprender a mexer com boi” e lá conhece Aurora, antes interpretada por Mara Carvalho, que é dona de uma fazenda.

Na ocasião, ele demonstra interesse em comprar as terras da mulher, mas acaba cedendo à atração que sente por ela. O romance acontece no momento em que Inocêncio está com o coração ferido por causa de Mariana.

Aurora e José Inocêncio passam a noite juntos na versão original de Renascer

Leia também

Em um momento, os dois se beijam e dormem juntos. Porém, após a relação, Aurora decide fazer uma proposta polêmica a ele: ficar na fazenda com ela ou levá-la para as suas terras em Ilhéus.

Antes de Malu, Paolla Oliveira, de 42, que não possui mais contrato fixo com a emissora desde dezembro do ano passado, era cotada para o papel. Porém, conforme O Globo, a atriz negou o convite por causa da agenda de trabalho.

Renascer chega ao fim em setembro

O remake do sucesso de 1993 deve chegar ao fim em 6 de setembro, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. Mania de Você será a trama substituta.

Além de Agatha Moreira, a novela contará com Chay Suede, Nicolas Prattes e Gabz como protagonistas. Por outro lado, Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves serão os vilões.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.