Ouvindo...

Causa da morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf, é divulgada por hospital

Hospital Samaritano Higienópolis informou na tarde desta quinta-feira (20) o que causou a morte do artista

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja

A causa da morte do cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi divulgada pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20).

Em nota enviada à Itatiaia, a unidade destacou que o artista, de 67 anos, morreu após um “ choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”.

O hospital disse que se “solidariza com os amigos e familiares” do artista.

Vale lembrar que Chrystian foi hospitalizado nessa quarta (19) e veio a falecer no mesmo dia. Nas redes sociais, a equipe do cantor explicou que ele foi levado ao hospital após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Leia também

Em virtude disso, o show que ocorreria em Franco da Rocha, no interior de São Paulo, no sábado (22), foi cancelado.

O velório do artista foi realizado hoje, das 11h às 16h, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Veja a nota na íntegra:

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.