Ouvindo...

Times

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado e equipe explica ‘condição médica’

O cantor de 67 anos enfrenta problemas de saúde e cancelou a agenda de shows

O cantor Chrystian, de 67 anos, ex-dupla de Ralf, foi internado em São Paulo nesta quarta-feira (19) devido a problemas de saúde. A equipe do cantor informou que ele tem uma “condição médica” e está seguindo todas as recomendações. Por isso, foi necessário cancelar a agenda de shows.

"É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde”, diz o comunicado.

Leia também

Sem entrar em detalhes sobre o diagnóstico, foi informado que ele tem uma “condição médica” que precisa seguir orientação dos médicos. “Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, apontou.

“Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs que estavam ansiosos por este evento. A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo. Informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve”, concluiu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais