Ouvindo...

Times

Justin Timberlake deixa delegacia após dirigir bêbado e aparece com olhos vidrados em ‘mugshot’

O incidente ocorreu em meio à turnê de seu álbum mais recente, “Everything I Thought It Was”; se condenado, o cantor pode cumprir até um ano de prisão

O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, foi liberado pela polícia nessa terça-feira, (18), após ter sido detido por dirigir embriagado na região dos Hamptons, em Nova York, nos Estados Unidos. A polícia divulgou a foto do cantor preso, no fim da noite dessa segunda-feira (17). O artista norte-americano foi liberado após uma audiência na Justiça dos Estados Unidos, nessa terça-feira (18).

Justin teria deixado a delegacia de polícia de Sag Harbor Village junto de seu advogado, Edward Burke Jr.

Ao “ET”, Burke relatou que o artista foi detido na noite dessa segunda-feira, (17), por dirigir embriagado, ultrapassar o semáforo vermelho e não conseguir manter sua BMW 2025 dentro da faixa. Timberlake foi liberado e teve audiência de custódia agendada para 26 de julho.

O incidente ocorreu em meio à turnê de seu álbum mais recente, “Everything I Thought It Was”. Se condenado, o cantor pode cumprir até um ano de prisão, ter a carteira de habilitação suspensa e pagar multa de até US$ 2,5 mil (R$ 13,5 mil).

A imagem divulgada é chamada de “mugshot”, termo informal usado para o registro fotográfico do busto para cima de uma pessoa quando é presa. Em português, o termo significa “retrato falado”.

Timberlake disse à polícia que “tomei um martini e segui meus amigos para casa”, de acordo com os autos do tribunal. Os olhos do astro pop estavam “vidrados” e havia um “forte odor de bebida alcoólica” emanando de seu hálito, conforme alegado.

Um oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village o descreveu como “incapaz de dividir a atenção”, acrescentando que “ele tinha fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade.”

Poucas horas antes de sua prisão, a esposa de Timberlake, Jessica Biel, estava filmando cenas cerca de duas horas e meia ao sul, no Central Park de Nova York.

O cantor foi liberado sem ter que pagar fiança, mas terá que se apresentar à Justiça em 26 de julho.

Timberlake cumpre uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.

Além de hits, como “SexyBack”, “Like I Love You”, “Cry Me A River” e “Señorita”, Justin coleciona filmes famosos, dentre eles, “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã" e “Professora sem classe”. O mais recente foi “Camaleões”, no ano passado, original Netflix.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais