O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, foi liberado pela polícia nessa terça-feira, (18), após ter sido detido por dirigir embriagado na região dos Hamptons, em Nova York, nos Estados Unidos. A polícia
Justin teria deixado a delegacia de polícia de Sag Harbor Village junto de seu advogado, Edward Burke Jr.
Ao “ET”, Burke relatou que o artista foi detido na noite dessa segunda-feira, (17),
O incidente ocorreu em meio à turnê de seu álbum mais recente, “Everything I Thought It Was”. Se condenado, o cantor pode cumprir até um ano de prisão, ter a carteira de habilitação suspensa e pagar multa de até US$ 2,5 mil (R$ 13,5 mil).
A imagem divulgada
Polícia divulga foto de Justin Timberlake preso nos Estados Unidos.
Timberlake disse à polícia que “tomei um martini e segui meus amigos para casa”, de acordo com os autos do tribunal. Os olhos do astro pop estavam “vidrados” e havia um “forte odor de bebida alcoólica” emanando de seu hálito, conforme alegado.
Um oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village o descreveu como “incapaz de dividir a atenção”, acrescentando que “ele tinha fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade.”
Poucas horas antes de sua prisão, a esposa de Timberlake, Jessica Biel, estava filmando cenas cerca de duas horas e meia ao sul, no Central Park de Nova York.
Poucas horas antes de sua prisão, a esposa de Timberlake, Jessica Bie , estava filmando cenas cerca de duas horas e meia ao sul, no Central Park.
O cantor foi liberado sem ter que pagar fiança, mas terá que se
Timberlake cumpre uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.
Além de hits, como “SexyBack”, “Like I Love You”, “Cry Me A River” e “Señorita”, Justin coleciona filmes famosos, dentre eles, “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã" e “Professora sem classe”. O mais recente foi “Camaleões”, no ano passado, original Netflix.