A polícia de Nova York divulgou a foto do cantor Justin Timberlake, de 43 anos, preso, no fim da noite dessa segunda-feira (17). O cantor norte-americano foi liberado após uma audiência na Justiça dos Estados Unidos, na terça-feira (18). O artista foi
A imagem divulgada é chamada de “mugshot”, termo informal usado para o registro fotográfico do busto para cima de uma pessoa quando é presa. Em português o termo significa “retrato falado”.
Justin Timberlake foi preso em Sag Harbor, Nova York, durante a madrugada desta terça, de acordo com um representante da Polícia de Sarg Habor. Segundo ainda o advogado do cantor, ele não teria parado diante uma placa de “pare” e não conseguiu permanecer na faixa em que estava dirigindo.
Os olhos do astro pop estavam “vidrados” e havia um “forte odor de bebida alcoólica” emanando de seu hálito, conforme alegado.
Um oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village o descreveu como “incapaz de dividir a atenção”, acrescentando que “ele tinha fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade.”
O cantor foi liberado sem ter que pagar fiança, mas terá que se
Timberlake cumpre uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.
Além de hits, como “SexyBack”, “Like I Love You”, “Cry Me A River” e “Señorita”, Justin coleciona filmes famosos, dentre eles, “Amizade Colorida”, “O Preço do Amanhã" e “Professora sem classe”. O mais recente foi “Camaleões”, no ano passado, original Netflix.
Veja a mugshot de Justin Timberlake
Polícia divulga foto de Justin Timberlake preso nos Estados Unidos.