Após Cintia Dicker receber críticas sobre o corpo, Pedro Scooby apareceu nas redes sociais para defender a esposa. O surfista acabou se culpando pelos comentários negativos que a modelo recebe e aproveitou para se declarar à amada.
Inicialmente, o atleta explicou o que aconteceu com a esposa. “Cheguei do ‘trampo’ agora e na volta eu vim dando uma ‘internetada’. Vi o instagram de fofoca que postou um comentário que a Cintia fez nos stories dela. Fui até lá olhar porque era ela respondendo perguntas que as pessoas mandaram. Uma dessas perguntas era falando do beiço dela. Ela comenta até que o beiço dela ainda era maior mais nova. Inclusive, foi uma das coisas que eu me apaixonei por ela, um beiço lindo, todo gostoso”, disse ele.
Scooby lamentou como algumas pessoas usam as redes sociais de forma negativa. "É aquela história que eu falo de que a internet virou uma arma. Óbvio, tem muita coisa boa, muita informação, mas virou uma arma na mão de pessoas frustradas, recalcadas, invejosas. O que resta na vida dessa pessoa é ficar julgando a vida dos outros na internet”, apontou.
Vale lembrar que os dois assumiram o namoro em outubro de 2019 e foram morar em Portugal próximo de Luana Piovani e dos filhos do surfista. Agora, eles estão no Brasil novamente, tiveram uma cerimônia íntima de casamento e, em dezembro de 2022, nasceu a filha Aurora.
Mas antes de tudo isso, Scooby contou que não tinha uma lembrança da esposa quando era mais nova e recordou a primeira vez que a viu na vida. “Por curiosidade, eu falei: ‘Caraca, eu não tenho uma lembrança muito grande da Cintia nova’. A primeira vez que eu a vi foi em uma campanha do tamanho de um prédio na Times Square, mas mais nova do que isso nunca tinha visto na minha vida. Eu fui dar uma internetada porque Google é bom para isso, e aí eu vi uma fotos dela nova. Linda, como sempre, ela continua linda”, ressaltou.
Ele compartilhou algumas fotos de capas de revista que a modelo já estampou e encheu de elogios: “Eu sou apaixonado por ela e são só algumas das milhões de capas internacionais que ela já fez para as maiores revistas de moda do mundo. E continua fazendo, há pouco tempo atrás ela acabou de ser capa da Vogue Portugal. Linda!”
Culpado?
O surfista se culpou pelas críticas que Cintia recebe nas redes sociais. “Eu fiz esse post porque sei que 100% desses comentários são por minha causa. Ela nunca tinha sofrido hate antes, ou mensagens desse tipo antes. Até porque uma grande parte da carreira dela é internacional. Quando eu a conheci, ela morava 16 anos em Nova York, antes morou em Paris e outros lugares”, disse.
“Infelizmente eu sou brasileiro, tenho orgulho, mas o Brasil tem essa parada doentia que é muito louca. Pessoas que usam a internet dessa forma muito ruim, triste, é digna de pena. Corpo cada um faz o que quiser com o próprio corpo. Não é o caso dela de ter colocado boca, mas tem gente que nasce com a boca pequena e quer colocar bocão e tá tudo certo. Tem gente que nasce com um peito pequeno, quer colocar um peitão para se sentir bem e está tudo certo. Mas tem gente que já nasce com peitão. O corpo é de cada um e faz o que quiser”, completou.
Por fim, ele apontou que pessoas que têm tempo de fazer estes comentários ofensivos são “frustradas, invejosas e recalcadas”.