Ouvindo...

Times

Marrone, dupla de Bruno, é internado e passa por cirurgia; veja o diagnóstico

O cantor foi hospitalizado nesta segunda-feira (17)

O cantor Marrone, dupla de Bruno, foi internado nesta segunda-feira (17) e passa por uma cirurgia em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa à Itatiaia e detalhes do diagnóstico do cantor foram revelados.

Segundo a equipe do sertanejo, ele descobriu um glaucoma nas vistas - doença que acomete os olhos e é provocada pela elevação da pressão ocular que não tem cura e quando não é tratada pode levar à cegueira, de acordo com a biblioteca virtual em saúde do Ministério da Saúde.

“Assim que terminar o procedimento daremos mais informações”, ressaltou a assessoria de imprensa do artista.

Leia também

Problemas de saúde

Em dezembro, Marrone se afastou dos palcos após apresentar um outro problema de saúde. A assessoria do artista emitiu um comunicado na época dizendo que o cantor estava com “um problema urinário”.

“Em virtude de um problema urinário o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno”, informou a nota.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais