Ouvindo...

Times

Davi, campeão do BBB 24, aposenta a mãe, presenteia o pai e ajuda irmã com CNH

Ex-motorista de app diz nunca ter tido férias e nem carteira assinada

Milionário, Davi Brito, campeão do BBB 24, já começou a investir os quase R$ 3 milhões que faturou no reality, há dois meses. Em entrevista ao jornal Extra, o baiano revelou que investe, inicialmente, em imóveis e que ‘aposentou’ a mãe, dona Elisângela, que ganhou um apartamento do filho. Para o pai, senhor Dermeval, Davi comprou uma casa, enquanto a irmã Raquel está fazendo autoescola para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Davi também já iniciou a construção da casa própria. “Estou construindo minha casa do zero. Quero toda planejada, organizadinha, sabendo onde fica cada planta. Sou virginiano (risos). Os projetos já começaram. É o que já gastei comigo. Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, disse ao Extra

Em meio ao investimento da fortuna, Davi também alugou mansões, fez passeios de barcos e motos aquática e fez churrascos para familiares e amigos.

“Separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho. Estou me divertindo com minha família e meus amigos”, disse ao Extra.

Leia também

Medicina

O ex-motorista de app garante que não abandonou o sonho de cursar Medicina. Mas, primeiro, ele quer aproveitar as propostas que o BBB trouxe.

“Eu sempre quis estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, tirar uma boa nota para entrar”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais