Ouvindo...

Times

Sentada em ‘trono’, mãe de Davi, campeão do BBB 24, ameaça processar quem fala mal dela

Elisangela Brito diz que agora está ‘bem assessorada’ ao posar com advogados nas redes sociais

Mãe de Davi, campeão do BBB 24, Elisangela Brito usou as redes sociais neste sábado (15) para mandar um recado para as pessoas que falam “mal” dela.

Sentada em uma cadeira, como se fosse um trono, a mãe de Davi surge no meio de dois advogados e alerta quem anda “falando” mal dela.

“Hoje eu vou mostrar a vocês o meu empoderamento. Jefferson, civilista e advogado. Thales, criminalista advogado. Então, queridos, parem que tá feio. Calma, calabreso, que hoje eu tô bem assessorada de advogados! Fale nada de mim”, dispara.

Leia também

Davi desmentiu mãe em podcast

Davi negou que tivesse sofrido três infartos à época em que servia ao Exército. Em participação ao PodPah, o campeão do BBB 24 foi questionado sobre a história repercutida pela própria mãe, Elisangela.

“Não, mano, nunca sofri parada cardíaca. Rapaz, falaram até isso?”, indagou Davi, surpreso. “Eu não sabia disso, não. Que eu tive parada cardíaca? Novo? Jovem assim?”, continuou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais