Apesar de ter faturado
Em entrevista ao Extra, o baiano contou que sente falta de coisas simples, como jogar bola na rua e andar com tranquilidade e liberdade. "É muito bom experimentar o carinho dos fãs. Se for pensar na parte ruim, sinto falta de jogar bola na rua, andar com aquela liberdade de antes. Tomo cuidado também pela segurança, mudou a minha condição financeira. Mas continuo com minha essência, humildade, para continuar trilhando os caminhos certos”, relatou.
O ex-BBB contou, ainda, que está
“Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, disse.
Primeiras férias da vida
Pela primeira vez,
“Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. [...] Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho”, afirmou.
Nas próximas férias, ele pretende ir para a Europa ou Dubai e levar a família. Antes disso, quer tirar habilitação de lancha, passear e descansar.
E a Medicina?
“Eu sempre quis estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, tirar uma boa nota para entrar”, afirmou.