Ouvindo...

Times

Campeão do BBB 24, Davi revela sentir saudades da vida anônima

Davi Brito revelou ter saudades das coisas simples da vida anônima; ele faturou R$ 2,92 milhões com o prêmio do BBB 24

Apesar de ter faturado R$ 2,92 milhões e estar construindo a própria casa e ajudando a família, o campeão do BBB 24, Davi Brito, revelou que sente saudades do anonimato.

Em entrevista ao Extra, o baiano contou que sente falta de coisas simples, como jogar bola na rua e andar com tranquilidade e liberdade. "É muito bom experimentar o carinho dos fãs. Se for pensar na parte ruim, sinto falta de jogar bola na rua, andar com aquela liberdade de antes. Tomo cuidado também pela segurança, mudou a minha condição financeira. Mas continuo com minha essência, humildade, para continuar trilhando os caminhos certos”, relatou.

O ex-BBB contou, ainda, que está construindo a casa do zero, além de ter comprado um apartamento para a mãe e uma casa para o pai. Davi também banca a autoescola da irmã, Raquel.

“Decidi primeiro investir o dinheiro para ter uma base e ir crescendo aos poucos, com planejamento. Depois, falei para minha mãe que ela não precisa mais trabalhar. Já fez isso a vida toda. Agora, quero dar conforto a ela”, disse.

Leia também

Primeiras férias da vida

Pela primeira vez, Davi pôde tirar férias, e tem aproveitado muito. Ele contou ao jornal que nunca teve carteira assinada e está descansando enquanto pode.

“Férias de verdade, nunca tive. Nunca tive carteira assinada. Eu trabalho desde os 11 anos de idade. [...] Eu separei esses dias para descansar, depois do programa, porque é essencial para todo ser humano. Não à toa, todo mundo tem um mês de férias depois de um ano de trabalho”, afirmou.

Nas próximas férias, ele pretende ir para a Europa ou Dubai e levar a família. Antes disso, quer tirar habilitação de lancha, passear e descansar.

E a Medicina?

Davi garante que não abandonou o sonho de cursar Medicina. Mas, primeiro, ele quer aproveitar as propostas que o BBB trouxe.

“Eu sempre quis estudar para virar doutor. Sempre falei isso com a minha mãe. Queria dar uma vida melhor para a minha família. Quero começar a faculdade no ano que vem. Vou fazer o vestibular e, se Deus quiser, tirar uma boa nota para entrar”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais