Ouvindo...

Times

Matteus é colocado contra a parede por Isabelle após o BBB 24: ‘não ia me procurar’

Manauara relatou que teve conversa com o gaúcho no hotel, e achou que aquele era o fim da relação

Matteus Amaral e Isabelle Nogueira falaram abertamente sobre o relacionamento deles ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (12). A manauara revelou que ela e o gaúcho tiveram uma conversa no hotel, e pensou que ele não a procuraria após o BBB 24.

“No hotel a gente teve uma conversa, que achei que ele não ia me procurar. Tanto que voltei pra Manaus e ele me enviava directs e fiquei sem entender. Aí ele veio atrás de mim”, revela Isabelle.

Matteus tenta se justificar. “Aconteceu um tanto de coisa no pós comigo e eu estava com a cabeça cansada. Também não queria prejudicar, me colocando no lugar dela”, diz. Ele explica o que disse à amada: “Belle, vai pra sua cidade, vive esse momento da sua recepção e eu vivo o meu, e quanto isso estabilizar a gente vai se ajustar”.

“Estava cheio de coisa pra resolver, problemas e também essa pressão do pós BBB. Não queria atrapalhar esse momento tão singelo que a gente teve. A Isabelle parou Manaus, e eu o Alegrete também. Só que depois disso tudo eu senti falta dela. Aí fui vendo que eu realmente gostava dela. Lá na casa era tudo bastante intenso e quando a gente começou a ficar aqui em Manaus o negócio ferveu”, acrescenta o gaúcho.

Leia também

Ainda durante papo com o público, Isabelle diz que sentiu interesse por parte Matteus antes de ele falar abertamente sobre isso no reality. Segundo ela, o gaúcho afirmou que, desde o primeiro dia, tinha interesse nela - lembrando que ele acabou se envolvendo com Deniziane antes de ficar com a dançarina.

O gaúcho a interrompe: “Primeiro dia que eu te vi, te achei linda, uma boneca. Mas, no primeiro dia ela vota em mim... o negócio é feio”, recorda.

‘DR’ por ciúmes

O casal nega ter tido qualquer “DR” por ciúmes. “Eu sei que essa cunhatã é linda, que ela tem um corpão, que ela é querida. Sortudo sou eu”, pontua Matteus.

Isabelle emenda: “Mas não tem ninguém que invade meu espaço, homens, não. Pro Matteus eu não sei porque eu não olho o telefone, Instagram e nem tenho interesse em mexer nisso. Mas, pra mim, não tem mesmo. Se procurar, não vai achar. Acho que sou muito respeitada mesmo e todo mundo sabe que sou comprometida”.

“Eu também”, acrescenta Matteus. Isabelle diz que ele é, inclusive, mais grudento, ciumento e romântico.

“Teve um dia, inclusive, que você me fez uma pergunta... eu sou super tranquila. Os dois têm o ciúme controlado, mas entre nós dois, é ele”, diz ela. O ex-BBB nega e conta. “Teve uns capítulos aí que aconteceram, mas ela diz que não é ciumenta...”

“Fiz uma pergunta só e você fez várias”, recorda a dançarina. “Você faz mais perguntas e fica rodeando”, garante o gaúcho, que conta ter ficado após o reality show entre 12 e 15 dias longe dela, o que fez ele ter certeza sobre o seu sentimento.

Isabelle é questionada sobre o episódio da barba, que resultou no término de Deniziane com o gaúcho. A mineira negou que tenha colocado um ponto final na relação com ele por conta disso.

“Se ele se sentir feliz com isso, não tem problema. Eu acho ele lindo, com ou sem barba”, responde ela.

Isabelle e Matteus começaram a se relacionar na reta final do BBB 24. Em 11 de abril, o casal se beijou pela primeira vez no reality show, levando a web à loucura. O casal começou a namorar oficialmente em maio e seguem juntos desde então.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais