“A gente ficou 100 dias dentro da casa, em confinamento, mas nesses 100 dias eu vim ter contato mais com o Matteus mesmo mais pro final, porque lá pro começo, a gente mal se falava, se cruzava”, comenta Isabelle.
A manauara aponta que, dentro do reality, eles se conheceram “de forma superficial”. Ela brinca: “Até mais os defeitos dele, né? Porque ele pegava muito no meu pé, e aí a gente tá se conhecendo mais como casal depois que a gente saiu”.
Os dois comentam que falam sobre casamento, filhos, mas que isso é normal. “A gente está se conhecendo, pés no chão, mas quem sabe um dia, né, cunhatã? Quem sabe amanhã?”, diz Matteus, e Isabelle ri.
Ao responder outra pergunta, Matteus diz que não pensa em se casar em uma igreja, mas em um local aberto. “Sonho em ter um casamento em uma fazenda... coisa mais linda, chegar num campo, cheio de verde, até os bichos, cavalos ao fundo, ou no Amazonas, porque agora conheci e vi que é a coisa mais linda também. Então acho que nós vamos ter que fazer dois casamentos, um no Rio Grande do Sul e outro no Amazonas. Imagina essa mulher com um vestidão de noiva? Meu Deus do céu, acho que desmaio”, afirma o gaúcho.
Ainda durante as respostas, o casal alegou que o relacionamento deles é muito parecido com o que tinha no BBB e garante que não tem ciúmes de namoros antigos um do outro. “Não tem perigo [...] Muito pelo contrário, ele me conta experiências sobre a vida dele e até eu gosto de ouvir”, destaca Isabelle.
Isabelle e Matteus começaram a se relacionar na reta final do BBB 24. Em 11 de abril, o