Com câncer,
“Fontes muito próximas da Princesa de Gales me disseram que ela inicialmente teve dificuldades com o tratamento”, disse Katie, ao The Sun. O motivo seria a quimioterapia preventiva que a princesa vem sendo submetida.
“Ninguém quer passar por isso, você sabe, depois de uma grande cirurgia, um período de recuperação bastante longo, e então ela tem que passar pelo tratamento”, continua.
A especialista acrescenta: “Acho que foi uma luta no início e fiquei muito, muito aliviada ao ouvir de mais de uma fonte que ela recentemente virou uma esquina.”
Katie Nicholl garante que Kate voltará a trabalhar na mesma função. “Ela está voltando 100% para ser Princesa de Gales e fazer o excelente trabalho que fazia antes”, afirma.
“Será apenas na hora dela e ela estará pronta quando receber a aprovação de sua equipe médica”, completa.
Diagnóstico
Após cirurgia abdominal “bem-sucedida” em janeiro, Kate passou por exames pós-operatórios que confirmaram a presença de células cancerígenas. O diagnóstico foi revelado em março, época em que ela falou também que passa por
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”. Diferente de